quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Rags Estreia Hoje :)



Hoje Temos A Estreia De Rags, As 20:30 Hs da Noite Na Nick Não Perca !!!

Saiba Mais Sobre O Filme : 


Elenco :

Keke Palmer - Kadee Worth
Max Schneider - Charlie Prince
Avan Jogia - Finn
Drake Bell -Shawn
Zak Santiago - Diego
Isaiah Mustafa - Reginal Worth
Christina Sicoli - Martha

Sobre : 

Rags segue a história do personagem Charlie Prince (Max Schneider), seu padrasto, ganancioso sem amor, Arthur, seu meio-irmãos mimada, Andrew (Keenan Tracey) e Lloyd (Burkely Duffield). Também KaDee (Keke Palmer), uma estrela com um pai magnata da música, Reginald Worth (Isaías Mustafa).
O filme começa com a narração de Shawn (Drake Bell), que leva para a cena de abertura, representando uma performance de rua por Charlie, como o personagem procura um salário mínimo. Shawn aparece na cena e observa Charlie executar uma canção intitulada, Ouça o seu sonho. Charlie é incentivado por Shawn depois, afirmando que o cantor deve gravar um álbum. KaDee é mostrado a realização eo público é informado de que KaDee é secretamente frustrado com músicas que cantam que outras pessoas tenham optado por ela; KaDee quer que o mundo ouvir e vê-la por quem ela realmente é.
O público é então mostrado o local karaoke que serve como casa de Charlie e essa configuração também revela a relação dinâmica entre Charlie e seu padrasto. O público é então mostrado o papel de Charlie emprego formal. O personagem é um zelador para registros Majestade, onde Charlie tem a oportunidade de experimentar no estúdio de gravação. Nesta ocasião, Charlie não sabe que Shawn está dentro do estúdio, mas ao invés do confronto, Shawn passa a gravar o canto de Charlie. Shawn, então, decide que ele vai produzir um álbum para Charlie.
KaDee segue Charlie à casa de penhores onde Charlie descobre que KaDee não é fiel à sua música, sabendo disso, ele tenta ajudá-la.
KaDee dá a Charlie um convite do partido para Masquerade os registros Majestade, depois de ajudá-la a expressar o seu verdadeiro eu por ter-la cantar sua própria música em público. Charlie, atrasado para o toque de recolher, foge pela janela do banheiro, onde seu padrasto espera por ele. Depois de andar afastado Arthur segue Charlie e arrebata o convite dele. Depois de vê-lo é um convite para Registros Majestade 'Masquerade ele rouba-lo de Charlie dizendo que em vez de ele ir para o lixo, deixando Charlie ir, ele vai usá-lo para obter "Androyd" para o partido a realizar, para fazer Reginald pesar Worth rejeitá-los. Diego e Martha, que trabalha para o padrasto Charlie, decidem ajudar Charlie ir à festa, fazendo um terno para ele fora de cortinas de palco e fazer uma máscara de uma venda para ele, assim Arthur não vai reconhecê-lo. Na festa, Charlie (disfarçada) quase é pego por seu padrasto, com danças KaDee, e canta "Not So Different At All". Charlie também beijos KaDee e, antes de sair diz a ela "ser você." Mas antes de sair ele deixa cair sua demo ("Rags"), que Shawn lhe deu, e é apanhada por KaDee.
O KaDee dia seguinte, tenta falar de seu pai para ajudá-la a busca de Rags, mas ele diz que não, então ao invés ela visita Charlie e apresenta-lo com a música de demonstração Rags ", sem saber que ele é Rags. Depois disso, ele tenta dizer que ele é KaDee Rags, mas ela está ouvindo música Rags 'e não ouvi-lo. Mais tarde Lloyd confronta Charlie dizendo que ele sabe que é Rags, mas em vez de dedurar-lo, ele parabeniza-lo e tenta levá-lo a admitir que ele é KaDee Rags. Andrew ouve a conversa e olha através de mala de Charlie, e encontra a letra de "Someday" (a música necessária para audição KaDee de Rags pesquisa) e mostra-lo para Arthur.
Charlie vai para as audições para "ajudar" KaDee encontrar Rags lá, antes de começar testes ele diz a ela para não se preocupar e diz a ela "Just Be You". Então, seu meio-irmão, Andrew (que é verdadeiramente mal) aparece e lhe diz que seu padrasto quer que ele. Arthur confronta sobre Rags e trava Charlie em um armário, mas, quando Charlie está batendo na porta, cão de KaDee, Trompete, ouviu o seu barulho na porta. Ele correu em direção a dois amigos de KaDee para ajudar Charlie. No entanto, era tarde demais. Andrew já tinha ido e "comprovada", ele é Rags. Charlie, decepcionado, está pronto para sair e está prestes a sair quando KaDee ele pára e pede-lhe para ficar, pelo menos até que ela introduz Rags. Todos KaDee surpresas, dizendo que ela sabe Rags é realmente Charlie. Mais tarde, Lloyd, tendo sido traído por Arthur e André, revela que a mãe de Charlie tinha deixado o lugar (agora um lugar karaoke) para Charlie não Arthur. Charlie e KaDee estão na fase de pé juntos e desaparece de cena para mais um dia onde eles estão no mesmo palco, agora namorado e namorada. Diego e Marta são indicados para executar loja de Charlie, Lloyd é um dançarino, e Arthur e André estão limpando banheiros. Charlie tinha começado sua "final de conto de fadas."


veja Online Aqui 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (BitchFaceDesigner)