quarta-feira, 6 de junho de 2012

Entrevista De Victoria Para A Lucky

  

Achamos No Twitter Da Victoria , Um Link De Uma Entrevista Dela Para a Revista Lucky 

Veja A Entrevista Traduzida Abaixo : 
 A estrela da Nickelodeon vitorioso, teen queen Victoria Justiça tem um novo álbum, vitoriosa 2.0 : Mais Música do Hit TV Show, fora na iTunes hoje. Ela também protagoniza Josh Schwartz a maioridade do comédia divertida, tamanho 26 de Outubro.




"Juntou alguns amigos no cinema esta noite. Estar confortável em minha roupa é tão importante para mim. Estou vestindo minha vintage Cher T-shirt (amor sua música, filmes e seu estilo) emparelhados com uma das minhas favoritas cardigans. É tão suave e eu amo essa cor-it's de Barney's Co-op. EU também queria dar esse cardigan um pouco mais de um vintage sentir, então eu substituído os botões com aqueles que tiveram a vibe que eu estava procurando. Então, eu joguei num par de meu favorito jeans da DL 1961. Algo sobre a sua montagem é fabuloso. EU particularmente adoro este estilo, chamado "Kate." e um par de sapatos Bass sela. Estou amando estas para a primavera! EU usar com bermuda e brilhante colorido jeans. Meu cão Sophie é um farejando o sapato ... enquanto meu outro cão Sammy admira o olhar a partir do canto esquerdo. Eles sabem reconhecer um bom bombeiro quando não cheiram. Oh, brinca!" 


Creditos : Victorious Forever




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (BitchFaceDesigner)